motion Builder
Animação de personagens 3D nunca foi tão fácil, você poderá utilizar o aparelho da Microsoft para capturar seus movimentos e colocar em seus personagens, é um treinamento completo e muito útil para quem quer trabalhar com animação.
Excelente para animar personagens, o Motionbuilder surgiu para facilitar e agilizar o processo de animação.
Com uma interface simples e intuitiva o artista ganha muito tempo, podendo se dedicar ao que realmente interessa. É ideal para indústria do cinema e de games, pois possui recursos como: visualização da animação em tempo real, motion capture com o kinect, sistema de fÃsica entre personagens e objetos, control rig, floor contact, layer animation, story window, sistema de poses e integração muito fácil com o 3dsmax e Maya.
(Compatibilidade com o cat e biped do 3ds max).Assim suas animações ganharão vida com menos tempo sem perder a naturalidade dos movimentos. Ele pode também, funcionar como um centralizador das suas animações, considerando a facilidade de transposição de animação (transferência da animação de um personagem para outro) e a de mesclar duas animações formando uma terceira, ou uma sequência de movimentos.
44 AULAS
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Módulo 1
01 RIG CAT
02 RIG CAT
03 RIG CAT
04 Cat Skinning (Parte 1)
05 Cat Skinning (Parte 2)
06 Bone Skinning (Parte 1)
07 Bone Skinning (Parte 2)
08 Bone Skinning (Parte 3)
09 Bone Skinning (Parte 4)
10 Bone Skinning (Parte 5)
11 Apresentacao Motionbuilder
12 Asset Browser / Configurando O Layout
13 Como Navegar Na Viewport
14 Transport Controls
15 Inicio A Animação Gerando Keyframe
16 Gerando Keyframes Individuais Com O Property Window
17 Usando O Painel Do F-Curve
18 Usando O Auto Key E Gerando O Preview Da Animação
19 Usando Trajetorias Para Ter Um Preview Do Movimento Da Animação
20 Localizando Objetos Com O Navigator
Módulo 2
21 Camera Zoom E Roll
22 Câmera Perspectiva Ortograficas E Parenting Objetos
23 Modificando O Auto Save E O Undo Nas Preferencias
24 Usando Poses Para Animar Personagens Rapidamente
25 Trabalhando Com FBIK RIG E Limitando O Movimento De Partes Do Corpo
26 Isolando Movimentos FBIK E Gerando Keyframes
27 Entendentdo FK/IK E Como Trabalhar Com Pivos Auxiliares
28 Como Rotacionar Dedos E A Coluna Rapidamente E Ententendo O Floor Contact
29 Integração Com O Biped Do 3ds Max
30 Integração Com O CAT Do Max - Parte1
31 Integração Com O Cat Do Max - Parte 2
32 Integração Com CAT Do Max - Parte 3
33 Integração Com Maya - Parte 1
34 Integracao Com O Maya - Parte 2
35 Motion Capture Com O Kinect Usando Software Da Brekel
36 Motion Capture Com Biped Do Max - Parte 1
37 Motion Capture Com Biped Do Max - Parte 2
38 Motion Capture Com O Kinect Usando Ipsoft
39 Como Importar E Passar Uma Data De Mocap Para O Personagem BVH
40 Importando Mocapdata Para Personagem Com Story Window - Parte 1
41 Importando Mocapdata Para Personagem Com Story Window - Parte 2
42 Sistema De FÃsica Entre Personagens E Objetos - Parte 1
43 Sistema De FÃsica Entre Personagens - Parte 2
44 Sistema De FÃsica Entre Personagens - Parte 3