modo
O MODO é um programa de modelagem 3D, animação e renderização que roda em sistemas como Windows, Macintosh e Linux. Esta é uma ferramenta desenhada como um aplicativo de próxima geração com uma interface e um conjunto de ferramentas cuidadosamente consideradas que funcionam juntas em harmonia para oferecer aos usuários um fluxo de trabalho fluido e intuitivo.
Ele pode facilmente deslizar ao lado de pipelines existentes oferecendo uma funcionalidade individual, como modelagem, escultura ou pintura texturizada; além do suporte a uma ampla variedade de arquivos padrão da indústria e formatos de imagem para permitir o intercâmbio bidirecional de dados.
Para outros, o MODO pode agir como toda a pipeline em si, o que permite aos usuários criar, animar e renderizar modelos inteiramente no mesmo ambiente. Nas agências de publicidade é indispensável um profissional que domine o MODO seja para criar embalagens 3D até cenários e objetos complexos em questão de minutos. É uma excelente ferramenta para ter em seu portfólio de conhecimento.
97 AULAS
Módulo 1
1 Comandos De Navegação
2 Comandos Extras De Navegação
3 Viewport E Workplane
4 Ray GL
5 Item List
6 Elementos E Modos De Seleção
7 Transform Tools
8 Primitivas
9 Tube E Solid Sketch
10 Pen Tool
11 Patch Curves
12 Clone Vs Instancias E Paste Tool
13 Mirror Tool
14 Clone Tool, Scatter Clone E Pen Clone
15 Array, Radial Array E Mesh Paint
16 Replicators E PartÃculas – Parte 01
17 Replicators E PartÃculas – Parte 02
18 Replicators E Particulas – Parte 03
19 Replicators E PartÃculas – Parte 04
20 Radial Sweep E Curve Extrude – Parte 01
21 Radial Sweep E Curve Extrude – Parte 02
22 Bridge E Tack Tool
23 Text Tool
24 Snapping And Constraint – Parte 01
25 Snapping And Constraint – Parte 02
26 Subd, Psub E SDS Subdivision – Parte 01
27 Subd, Psub E SDS Subdivision – Parte 02
28 Symmetry, Ruler Tool E Protractor Tool
29 Falloffs – Parte 01
30 Falloffs – Parte 02
31 Falloffs – Parte 03
Módulo 2
32 Slices
33 Julienne E Dicer
34 Inset, Shift E Bevel
35 Extrude, Extend E Smooth Shift
36 Add Loop, Add Point, Slide Edges, Grow Quads E Fill Quads
37 Topology Sketch E Topology Pen
38 Sculp Tool – Parte 01
39 Sculp Tool – Parte 02
40 Sculp Tool – Parte 03
41 Weight Maps – Parte 01
42 Weight Maps – Parte 02
43 Shader Tree
44 Material – Parte 01
45 Material – Parte 02
46 Material – Parte 03
47 Material – Parte 04
48 Material – Parte 05
49 Material – Parte 06
50 Shader – Parte 01
51 Shader – Parte 02
52 Luzes – Parte 01
53 Luzes – Parte 02
54 Luzes – Parte 03
55 E4nvironment
56 Texture Projection – Parte 01
57 Texture Projection – Parte 02
58 Texture Replicator
59 Mapeamento UV – Parte 01
60 Mapeamento UV – Parte 02
61 Paint Tools – Parte 01
62 Paint Tools – Parte 02
Módulo 3
63 Boolean, Solid Drill E Axis Drill
64 Render Boolean E Blobs
65 Sprites E Volumes
66 Fur – Parte 01
67 Fur – Parte 02
68 Fur – Parte 03
69 Fur – Parte 04
70 Fur – Parte 05
71 Skeleton Tool E Pose Tool
72 Morph Maps
73 Bend Effector E Magnetic Effector
74 Vortex Effector E Slack Effector
75 Spline Effector
76 Deformers Falloffs
77 Camera Item
78 Camera Effects
79 Render Settings – Parte 01
80 Render Settings – Parte 02
81 Global Illumination – Parte 01
82 Global Illumination – Parte 02
83 Global Illumination – Parte 03
84 Render Outputs – Parte 01
85 Render Outputs – Parte 02
86 Modelando O Arco
87 Modelando A Concha – Parte 01
88 Modelando A Concha – Parte 02
89 Modelando A Concha – Parte 03
90 Modelando A Fivela – Parte 01
91 Modelando A Fivela – Parte 02
92 Criando O Arame
​Módulo 4
93 Configurando Os Materiais – Parte 01
94 Configurando Os Materiais – Parte 02
95 Configurando O Render – Parte 01
96 Configurando O Render -parte 02
97 Composição Usando Os Render Outputs