maya 3d
O Autodesk Maya ou simplesmente Maya, é um programa de modelagem 3D, animação e efeitos especiais desenvolvido pela Alias utilizado na industria de cinema e de televisão, tal como no desenvolvimento de jogos de computador e de consoles.​
61 AULAS
Módulo 01
07 - Extrude
08 - Extrude Exercicio
09 - Multicut Tool e Insert Edge Loop
1 - Teoria Modelos para Games
10 - Normals
11 - Image Plane
12 - Smooth Cabeça
13 - Tronco
14 - Mangas
15 - Pernas / Calça
16 - Tênis
17 - Braço e Mão
18 - Mão Ajustes
2 - Interface e Navegação do Maya
3 - Exercicio de Navegação
4 - Configuração das Primitivas
5 - Viewports
6 - Vertex Edge Face
Módulo 02
19 - Orelha e Cabelo
20 - Finalização Cabelo
21 - Conclusão de Modelagem
22 - Texturização
23 - Material
24 - Texturização Caixa
25 - Mapeamento
26 - Checker
27 - Mapeamento Personagem
28 - Organiação do Mapa
29 - Mascaras de Cor
30 - Ambient Occlusion
31 - Primeiros Detalhes
32 - Detalhamento das Peças
33 - Cabelo Refinamento
34 - Composição de Imagens
35 - Grupo Combine e Parent
36 - Constrains
37 - Joints
Módulo 03
38 - Posicionando os Joints
39 - Orientação dos Joints
40 - Nomenclatura Mirror
41 - Skinning
42 - Pintura de Peso
43 - Pintura de Peso Replace and Smooth
44 - Controladores
45 - Controladores Braços
46 - Controladores Mão
47 - Controladores Mão 2
48 - Controladores Torso
49 - Pé Reverso
50 - Controladores Pé Reverso
51 - Organização Rigging
52 - Introdução Animação
53 - Graph Editor
54 - Aviso
55 - Ciclo de Caminhada
56 - Ciclo de Caminhada 02
57 - Ciclo de Caminhada 03
58 - Ciclo de Caminhada 04 Braço
59 - Ciclo de Caminhada 05 Tronco
60 - Ciclo de Caminhada 06 Ajustes
61 - Ciclo de Caminhada 07 Deslocamento