maquete digital
Este curso foi criado para mostrar como fazer Maquetes rápidas com o 3DS MAX, com técnicas bem interessantes, é um curso singular.
16 AULAS
000 Apresentação Curso de Maquete interna no Unreal Engine 4
001 Configurando unidades de medidas e organizando o projeto (3dsMax)
002 Ajustando coordendadas de mapeamento do cenario (3dsMax)
003 Finalizando o mapeamento de coordenada e otimizando as molduras de madeiras (3dsmax)
004 Resetando o pivot do cenario (3dsmax)
005 Renomeando modelos e exportando o cenario (3dsmax)
006 Retopologia de modelos high poly (3dsmax)
007 Retopologia de modelos high poly (Zbrsuh)
008 Ajustando pivot e exportando os modelos (3dsmax)
009 Criando projeto e importando modelos (UE4)
010 Montando o cenario (UE4)
011 Adicionando volume de lightmass e post-process (UE4)
012 Aplicando os materiais (UE4)
013 Adicionando ativos de decoracao (UE4)
014 Densidade de lightmaps (UE4)
015 Luz direcional e skylight (UE4)
016 melhorando lightmass e composicao da cena (UE4)