game salad
Vamos iniciar o estudo do GameSalad criando jogos completos, que incluem estudo de física, colisões
avançadas e interatividade do usuário em um nível profissional.
Abordaremos a construção de Menus interativos, inclusão de animações, controle de tempo, entrada de teclado, marcador de pontos, inteligência artificial, troca de telas com variáveis, configuração de variáveis, tomadas de decisões interativas com base no status do game e muito mais.
Aprenda a criar jogos 2D compatíveis com iOS, Android, Windows e MAC, de maneira muito fácil e poderosa.
Seus projetos irão rodar em Computadores e Mobile (celular e tablets) programando uma vez apenas.
21 AULAS
Módulo 1 – Conhecendo O GameSalad Para O Windows
1 Conhecendo O GameSalad
2 Iniciando Um Primeiro Projeto!
3 Aplicando Física Aos Objetos!
4 Terminando O Primeiro Cenário Com Física!
5 Iniciando Um Game Novo
6 Montando O Cenário Para O FlowBall
7 Animando A Bolinha Por Behaviors
8 Corrigindo A Animação Da Bolinha!
9 Arrastar As Setinhas!
10 Corrigindo O Drag & Drop
11 Setando A Direção E O ângulo!
12 Ajustando Os Menus
13 Finalizando O Game FlowBall
Módulo 2 – Projeto Canon – GameSalad Para Mac
14 Projeto Canon
15 Projeto Canon – Aula 2 – Iniciando
16 Projeto Canon – Aula 3
17 Projeto Canon – Aula 4
18 Projeto Canon – Aula 5
19 Projeto Canon – Aula 6 – Colisão Das Bolinhas
20 Projeto Canon – Aula 7 – Incluindo Áudio
21 Projeto Canon – Aula 8 – Output Usuário Parte 1