cinema 4d
O curso Cinema 4D tem como objetivo capacitar o aluno a compreender e aprender tudo o que o programa oferece e a usar as suas ferramentas para criar desde cenários em 3D dinâmicos até complexas animações.
Este programa é essencial para seu trabalho principalmente quem faz Motion Design, em um ramo de trabalho que cada vez mais é concorrido, Cinema 4D é a principal ferramenta de trabalho para sua necessidade.
Crie com este incrÃvel aplicativo cenários em três dimensões, e verdadeiros filmes de animação digital.
65 AULAS
CapÃtulo 1 – Interface e comandos essenciais
1 Interface, ferramentas principais
2 Interface, Painel Objects
3 Interface, Painel Attributes
4 Interface, Navegação
5 Interface, Viewport
6 Ferramentas de transformação
7 Objeto paramétrico vs Objeto poligonal
CapÃtulo 2 – ExercÃcio de fixação
8 Trabalhando com elementos paramétricos 1
9 Trabalhando com elementos paramétricos 2
CapÃtulo 3 – Objetos Poligonais
10 Convertendo elementos paramétricos para polÃgonos
11 Conhecendo os componentes
12 Ferramentas de seleção
13 Seleções avançadas
14 Extrude e Extrude Inner
CapÃtulo 4 – ExercÃcio de Fixação
15 Modelagem poligonal, usando extrude e extrude inner
16 Modelagem poligonal, conhecendo a Knife
CapÃtulo 5 – Estrutura de projeto, hierarquias e preferências
17 Project Settings
18 Render Settings
19 Content Browser
20 Hierarquias de objetos
21 Objetos Passivos e Ativos
22 Save Project with Assets
23 Diferenciando objetos
CapÃtulo 6 – Modelando com Splines
24 Definindo Splines
25 Criando Splines de forma livre
26 Splines a partir de formas pré-definidas
27 Extrude
28 Lathe
29 Sweep
30 Texto a partir de splines
31 Importando arquivos do Adobe Illustrator
CapÃtulo 7 – Objetos Poligonais 2
32 Polygon Pen
33 Connect Objects e o uso da Bridge tool
34 Modelando com a Polygon Pen
CapÃtulo 8 – ExercÃcio de Fixação
35 Definindo objetivo visual, conhecendo o boole
36 Inserindo sub-divisões e trabalhando com a Knife Tool
37 Criando corpo do auto-falante usando extrude inner
38 Detalhando auto-falante com Bevel
39 Criando o subwoofer a partir de curvas
40 Detalhando subwoofer
41 Aplicando o array
CapÃtulo 9 – Deformadores
42 Como se trabalhar com um deformador
43 Falloff
44 Spline Wrap
45 Wind
CapÃtulo 10 – Animação
46 O painel Atributos na animação
47 Playback
48 Configurando projeto, key interpolation
49 F-curve
​CapÃtulo 11 – Material
50 Entendo Material
51 Canais de Material
52 Múltiplos materiais
53 Aplicando textura no canal color
54 Aplicando textura no canal color – Usando arquivos de vÃdeo
55 Bump e displacement, gerando relevo
56 Trabalhando com reflexo
57 transparência e alpha
58 Projeção
​Capitulo 12 – Mograph
59 Conhecendo o Cloner
60 Explorando os modos radial e grid
61 Cloner a partir de objetos
62 Fix Clone
63 Clones a partir de splines
64 Uso do Rail em clones a partir de curvas