3d max autodesk
3D Max é um Software profissional de modelagem, animação e renderização 3D.
O 3DS MAX é de longe o software mais utilizado para animação tendo anos de estabilidade no mercado como um dos programas mais usados para criar animações e efeitos em imagens tridimensionais, neste treinamento abordamos conceitos importantes, de animações até arquitetura.
Dê vida a personagens e ambientes em menos tempo com o software 3D personalizável e da colaboração 3ds Max para profissionais de entretenimento, designers, designers de jogos e de usuários apaixonados por imagens com alta complexidade.
150 AULAS
Módulo 1 – Básico
0 3Dsmax Apresentacao Curso
1 Interface
2 Primitivas
3 Primitivas
4 Primitivas
5 Move-Rotate-Scale
6 Exercicio Primitivas
7 Align mirror e Layers
8 Agrupamentos
9 Snaps and Grids
10 Shapes parte 01
11 Shapes parte 02
12 Shapes parte 03
13 Extended Primitives
14 Extended Primitives parte 02
15 Extended Primitives parte 03
16 AEC portas
17 AEC escadas
18 AEC paredes alvenaria
19 AEC Vegetação
20 Malhas 3D
21 Malhas 3D parte 02
22 Malhas 3D parte 03
23 Exercicio Low Poly
24 Modificadores Bend
25 Modificadores Bend parte 02
26 Modificadores parte 03
27 Modificadores parte 04
28 Objetos compostos
29 Objetos compostos parte 02
30 Materiais
31 Materiais parte 02
32 Materiais parte 03
33 Materiais parte 04
34 Materiais parte 05
35 Cameras
36 Cameras parte 02
37 Cameras parte 03
38 Luzes
39 Luzes parte 02
40 Luzes parte 03
41 Renderização
42 Renderização parte 2
43 Animação
44 Animação parte 02
45 Animação parte 03
46 Animação parte 04
47 Exercicio de Animação
48 Importação
49 – Exportação
Módulo 2 – Maquete Max
50 Apresentação Curso
51 Importando CAD
52 Maquete Max
53 Maquete Max
54 Maquete Max
55 Maquete Max
56 Maquete Max
57 Maquete Max
58 Maquete Max
59 Maquete Max
60 Maquete Max
61 Maquete Max
62 Maquete Max
63 Maquete Max
64 Maquete Max
65 Maquete Max
66 Maquete Max
67 Maquete Max
68 Maquete Max
69 Maquete Max
Módulo 3 – Maquete Interna
70 Maquete Interna
71 Maquete Interna
72 Maquete Interna
73 Maquete Interna
74 Maquete Interna
75 Maquete Interna
76 Maquete Interna
77 Maquete Interna
78 Maquete Interna
79 Maquete Interna
80 Maquete Interna
Módulo 4 – Vray
81 Vray inicio para Skt e 3D Max
82 vray setangens criticas
83 vray irradiance map
84 vray AA
85 vray Light Cache
86 vray Brute force
87 vray Colormapping
88 Vray enviorment light
89 Vray gamma 22
90 Vray Materials
91 Vray HDRI
92 vray Lights
93 Vray Camera
94 VRAY PPT
95 Vray RAM
96 vray proxy
97 vray displacement
98 VRAY FUR
99 vray blend material
100 vray ambient occusion
101 Vray Toon
102 vray framebuffer
103 Vray aninacao parte01
104 Vray aninacao parte02
105 VRAY render noturno
106 vray render de produto
107 vray dicas cena interna
108 vray photoshop
109 vray Importando Vraymat para o 3dmax
110 vray override material
Módulo 5
111 Ajustando Linear e exponencial final
112 Criando os render passes e entendo os render passes final
113 Correcoes basicas com o Photoshop
114 Correções básicas método 02 final
115 Principios do render passes final
116 Render Passes parte 01 final
117 Render Passes parte 02 final
118 Ambient Occlusion final
119 luz e sombra nos elementos humanos da cena final
120 Aplicando depth of field no Photoshop final
121 Aplicando efeitos finais no Photoshop final
122 Trabalhando com o Color Effects Pro 4 final
123 Trabalhando com o Magic Bullets 21 final
​Módulo 6 – Photoshop Básico
124 Configurando O Photoshop
125 Conhecendo as Camadas – Layers
126 Seleção
127 Ferramentas de Retoque
128 Patterns
129 Correção De Invasão De Cores
130 Correção Profissional De Cores
131 Cortar E Ajustar Perspectivas
132 Correção De Lentes
133 Luz E Sombra
134 Trabalhando Com A Nitidez
135 Trabalhando Com Vetores No Photoshop
136 Ferramenta Levels
137 Entendendo Os Blend Modes
138 Actions
139 Paths
140 Resgate Tonal
141 Profundidade De Campo
142 Sliders Blend If
143 Colorização Seletiva
144 Molduras Com Bordas Suaves
145 Tratamento Com Textura E Granulação
146 Refine Edge (Novo Recurso CS5)
147 Novos Brushs (Novo Recurso CS5)
148 Mixer Brush (Novo Recurso CS5)
149 Recorte Por Canais De Cor
150 Mover, Girar, E Dimensionar Objetos 3D